equipe
DIEGO ARAÚJO REIS

Professor Colaborador do Departamento de Economia – DEE/UFS

Bacharel em Ciências Econômicas, Universidade Federal de Sergipe, 2009
 Mestre em Desenvolvimento Regional, Universidade Federal de Sergipe, 2013

diegoaraujoreis@hotmail.com
Curriculum

Apresentação
Diego Araújo Reis é professor de Economia da UFS (Colaborador Voluntário) e prestador de serviços de consultoria na área de Telecomunicações e Inovação. Trabalhou na qualidade de Consultor no desenvolvimento de serviço técnico especializado de construção, análise e proposição de indicadores de monitoramento de variações reais de preços para os serviços de telecomunicações junto ao Ministério das Comunicações e UNESCO. Trabalhou como Consultor de Inovação no projeto da Mobilização Empresarial pela Inovação, desenvolvido pela CNI, Federação das Indústrias do Estado de Sergipe (FIES), SEBRAE e Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnológico de Sergipe (SEDETEC).

Linhas de Pesquisa
Telecomunicações e inovação

Publicações Selecionadas
REIS, D. A.; VENTURA, O. S. Uma avaliação do índice inclusão financeira nos estados do Nordeste brasileiro. Revista Brasileira de Politicas Publicas, v. 5, p. 116-131, 2015.
REIS, D. A.; SANTANA, J. R. Os efeitos da aplicação dos royalties petrolíferos sobre os investimentos públicos nos municípios brasileiros. Revista de Administração Pública (Impresso), v. 49, p. 91-118, 2015.
REIS, D. A.; NEVES; SANTOS; BATISTA, T. S. ; FIGUEREDO, R. D. A.; CARVALHO, F. M. B. Os diagnósticos participativos como subsídio à elaboração dos PEA'S. In: ARAÚJO, N. M. S.; SANTOS, J. S.; SILVA, M. G. (Org.). Educação Ambiental e Serviço Social: O PEAC e o licenciamento na gestão pública do meio ambiente. São Cristóvão: Editora UFS, 2012, v. 1, p. 103-125.

parcerias

CEDEPLAR/UFMG

Federação das Indústria do Estado de Sergipe – FIES

Observatório de Sergipe

PPGE/UFBA

University of Illinois at Urbana-Champaign

Universidade de Oviedo
Desenvolvido por EUFABIO.COM.BR / CRIAÇÃO DE SITES, SISTEMAS PARA WEB E IDENTIDADES VISUAIS.